sábado, 11 de maio de 2013

Feliz Dia Das Mães

Depois de tanto estudo...neuro...neuro..neuro e um pouco mais de neuro, quero dedicar esse Post para desejar um Feliz Dia das Mães, para minha mãe Maria Rezende, por ela cuidar de mim, por ela me amar tanto, por ela me proporcionar um amor grande e sincero, por se dedicar a cada minuto para que eu possa construir meu sucesso, por isso, mãe eu gostaria de agradecer por ser essa pessoa maravilhosa que acompanha em todos os momentos da minha vida, por permanecer do meu lado, mesmo eu estando longe, por me da força quando eu preciso, por me oferecer ombro amigo quando preciso chorar, por ser essa pessoa mais do que maravilhosa em minha vida.

Desculpe por não está ai para lhe dá um abraço, mas sinta como se eu estivesse dando um grande beijo! Te amo muito..












Nenhum comentário:

Links Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...